Header Ads

Sony controlador Dualshock com playstation 4





Sony planeja retuire seu controlador DualShock com PlayStation 4, de acordo com uma fonte CVG. O site falou com uma fonte estúdio trabalhando em um título a Sony, que alegou idéias de design diferentes estão sendo refletia em torno da empresa. Alguns são semelhantes ao controlador atual, enquanto outros contêm um ecrã táctil LCD e outros são mais avant-garde, como uma biometria apresentando . Uma só tem que olhar para o Sony controlador patentes que surgiram ao longo de vários meses para obter uma idéia de o que seu departamento de P & D está tramando. No entanto, não vai saber nada com certeza até que a Sony anuncia que, ou alguém quebra o NDA. 








Uma fonte sênior jogos estúdio trabalhando em um jogo próximo Sony diz controlador do novo sistema passou por várias iterações, alguns dos quais se assemelham a construção DualShock que se tornou sinônimo de PlayStation. Experimentos dentro da Sony R & D departamento são pensados ​​para ter sido extensa. Versões da almofada nova PS4 incluem sensores biométricos sobre os apertos e uma tela de LCD sensível ao toque, a fonte afirmou desenvolvimento. 

Uma segunda fonte, trabalhando em uma parte separada da indústria, mas ainda ligado a Sony, disse que os engenheiros PlayStation são "tentando imitar o filosofias mesmo usuário interface como o Vita PS ". Esta é provavelmente uma referência para os recursos de tela de toque do portátil PlayStation, e uma sugestão de que a Sony vai integrar totalmente seus sistemas domésticos e portáteis. O novo console - codinome Orbis - será revelado em uma questão de semanas, não meses. Sony tem se recusou a comentar. Enquanto o DualShock não será um controlador primário para o PlayStation próximo, é provável que a gama de controladores de PS3 será compatível com o sistema de próxima geração. Há uma possibilidade de que eles poderiam ser usados ​​como controladores secundários, muito parecido com a forma como Wii Remotes interagir com o Wii U. Um bloco potencial tropeço é complexo parceria da Sony com Imersão - o titular da patente da tecnologia estrondo usado em almofadas da Sony. Em março de 2007, instalou sua imersão processo de violação de patente com a Sony , depois de afirmar que a empresa havia utilizado suas tecnologias sem permissão. CVG entende que a Sony pagou Imersão mais de US $ 150 milhões em danos, taxas de licença e outros custos, desde a liquidação. No entanto, uma pequena parte (inicialmente $ 20 milhões) isso foi redirecionado para a Microsoft, que detém cerca de 10 por cento de Imersão. contrato de licença da Sony com imersão termina em 2017, os documentos da SEC mostrar, mas como parte da imersão negócio tem dado Sony um opção de expandir o escopo da licença para consoles futuros. No entanto, as complicações do negócio pode ter convencido Sony, que deve buscar projetos e idéias diferentes para o seu próximo controlador. Sony introduziu o DualShock para o primeiro PlayStation em 1997 - seus dois sticks analógicos eram, na época, considerada uma melhoria significativa sobre as almofadas N64 da Nintendo rival. Ao longo dos anos, o controlador evoluiu para incluir estrondo tecnologia (assim como brevemente omiti-lo), bem como adicionar capacidades sem fio e propriedades de controle de movimento limitados. Em 2007 a ​​Sony ganhou um prêmio Emmy por " desenvolvimento periférico e Impacto Tecnológico de Controladores de Videogame. O projeto do controlador novo PS4, que continua a ser um segredo bem guardado por toda a organização PlayStation, é esperado para quebrar o molde novo para a Sony. A tecnologia biométrica, em particular, é algo jogos estúdios como válvula está interessado em devido a sua função como um sensor de batimentos cardíacos. Durante o desenvolvimento do PlayStation 3, a Sony inicialmente sinalizou seu interesse em construir um novo controlador, apresentando o infame ' bananeira pad '- um modelo que foi rapidamente substituído pelo DualShock seguindo escárnio público. 

Nenhum comentário