Header Ads

Metal Gear Solid Rising - Xbox360 Download (demo)






Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Solid Rising o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo.

A jogabilidade foge da observação tática e avança rumo aos limites dos combates em tempo real, mesclando um sistema de luta (que se assemelha ao dos demais Hack n’ Slash) ao direcionamento livre dos golpes desferidos, tudo com muita velocidade.

Tal recurso é necessário, já que Raiden deve cortar os corpos dos oponentes da melhor maneira possível, tentando deixá-los vivos quando necessário ou abrindo seus núcleos para absorver toda a carga elétrica das baterias dos robôs, algo necessário para sua própria sobrevivência.

Entretanto, o grande trunfo de Rising é permitir o corte livre, não só de personagens, mas como também de elementos do cenário. Pilastras, veículos e colunas de ferro podem ser levadas ao chão, derrubando sobre os soldados tudo o que estiver em cima.














Plataforma:XBOX 360

 Tamanho:1.84 GB

 Idioma:Ingles

 Região:Free

Desbloqueio: JTAG/RGH

 Gênero: Ação

 Lançamento: 19 de Fevereiro de 2013

 Distribuidora : Konami













Nenhum comentário