Header Ads

PES 2013 Xbox Analise



PES 2013  Ã© a nova versão daquele que é considerado o jogo de futebol mais popular do Brasil. O novo título possui várias mudanças em relação ao seu antecessor. A franquia futebolística da Konami luta novamente para ser mais interessante que a rival Fifa, produzida pela Electronic Arts.

PES 2013

Com a estreia mundial realizada na cidade de São Paulo, a produtora deu uma atenção especial para o nosso país, que terá times licenciados e a Copa Santander Libertadores, além de estádios brasileiros disponíveis no menu, como a Vila Belmiro e o Morumbi.

A nova versão da franquia também será a primeira com todo o Campeonato Brasileiro da série A licenciado. Ou seja, todos os clubes estarão com seus respectivos uniformes e elenco totalmente atualizados.

As novidades não param por aí. Outros recursos interessantes foram inclusos na versão 2013 de PES.

Player ID – Jogadores exclusivos


PES 2013

Existem muitos jogadores marcantes em times de todo o mundo. Tais jogadores possuem movimentos característicos durante os jogos ou formas curiosas de comemorar gols. Um exemplo disso é o jogador Neymar, do Santos, que faz a dança do “Ai se eu te pego”. Ele e outros atletas estarão presentes com seus movimentos exclusivos, em um recurso chamado Player ID.

Cerca de 50 jogadores foram selecionados e seus movimentos foram capturados com exatidão, para que eles tivessem um maior destaque nas partidas. Outras mudanças na jogabilidade também são notáveis.

Menos robótico


PES 2013

Um dos maiores problemas das versões antigas de PES sempre foi a movimentação dos goleiros, que não pareciam realistas. Em PES 2013, novas animações de defesa foram adicionadas, podendo realizar movimentos rápidos e gerar um contra-ataque do seu time.

O novo sistema de controle também permite que passes sejam realizados através de comandos no joystick. Outra coisa possível de se fazer é controlar a velocidade da bola, dominando-a de maneiras diferentes, trocando de pé e outros movimentos que podem ser feitos no modo manual. Os fãs da franquia ficarão felizes com as melhorias de PES 2013, que traz uma nova visão de jogo para os gramados virtuais.

Novos dribles


PES 2013

PES 2013 também contará com um novo sistema de dribles. Agora os jogadores terão mais habildade com a bola. Assim, será mais fácil escapar da marcação cerrada da defesa adversária.

Nenhum comentário