Header Ads

Street Fighter Alpha Antology ps2 torrent download




A série Street Fighter é uma das mais famosas do mundo dos games, trazendo lutas intensas em plataforma (há excessões em 3D como o EX, é claro, mas os títulos maiores e mais populares mantêm esse esquema).
Street Fighter Alpha Anthology (a sigla Alpha é chamada de Zero em alguns lugares) é uma compílação da subsérie Alpha, abrangendo os jogos Street Fighter Alpha 1, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Super Gem Fighter: Mini Mix (conhecido também como Pocket Fighter). Todos os títulos foram revitalizados e atualizados, ganhando uma nova roupagem e influências na jogabilidade vindas de clássicos como Darkstalkers, Marvel vs Capcom e Street Fighter 3.
Cinco modos estão disponíveis: Arcade, Versus, Training, Survival e Dramatic Battle. Nos dois últimos deles são permitidas batalhas de 2 contra 1 em times; no Training, o treinamento de combos, magias e movimentos; em Versus, lutas entre dois jogadores; e no Arcade o tradicional torneio contra o CPU.
Street Fighter Alpha Anthology reúne jogos que fizeram história no final da década de 90 — seja você ou não dessa época, vale a pena descobrir (ou relembrar) o porquê disso. Afinal, não é todo game que permanece um sucesso depois de mais de 10 anos.

 


Download:Torrent

Nenhum comentário