Header Ads

Ace Combat Assault Horizon PC game Torrent download




"Assault Horizon" vem com novidades que são uma faca de dois gumes para "Ace Combat". As modalidades de "dog fight" e bombardeio deixam o game com cara de filme de ação como "Ameaça Invisível - Stealth", mas sacrificam a amplitude das estratégias de jogo. E apesar das adições bem-vindas de fases de artilharia, bombardeio e helicópteros, "Assault Horizon" peca no principal: as missões de avião. Fãs antigos da série devem estranhar um pouco esse novo "Ace Combat", mas parece bem mais palatável a novatos que os antecessores. No final das contas, acaba ficando no meio do caminho, não satisfazendo por inteiro nenhum desses públicos.


A série "Ace Combat" é quase única em seu gênero: nos céus dos simuladores de combates aéreos, a franquia "H.A.W.X.", da Ubisoft, é praticamente sua única concorrente. Agora, com "Assault Horizon", "Ace Combat" chega em sua segunda encarnação nos consoles de atual geração claramente inspirado em "Call of Duty: Modern Warfare". Pode ser coincidência, mas até o enredo é parecido. Tanto que esse novo "Ace Combat" poderia ser perfeitamente a porção aérea de "Modern Warfare" - porém, sem o mesmo entusiasmo.


Plataforma:PC
Tamanho: 7.63 Gb



Um comentário

Anonymous disse...

Eu baixei o torrent e vêm vários arquivos. Juntei com o HJ-Split mas não consigo montar a imagem pois o arquivo não está no formato .iso. Alguma sugestão?