Header Ads

Spore creature creator PC game download









Descrição: 
Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a "fase da criatura", na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.

As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na "fase do espaço", o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.

Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Pro / Intel 945GM
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC 
Tamanho: 3.38GB

Nenhum comentário