Header Ads

Compras na PSN ps3 não serão transferidas para PS4 avisa a Sony


Após o evento que revelou o PS4, a Sony anunciou que os jogos digitais atuais da PSN não poderão ser transferidos para o novo console. Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, admitiu que os títulos do PS3 não serão compatíveis com o PlayStation 4, mas garante que a empresa tentará tornar os games jogáveis “de alguma forma”.

Uma vez que a arquitetura do PS3 é muito diferente da encontrada no PS4, a Sony só deve relançar os jogos que não desperdicem o poder do console em emulação. Yoshida também disse que a Sony vai buscar oferecer servidores e serviços de computação em nuvem para permitir uma biblioteca maior de games antigos, mas afirma que estes são planos a “longo prazo”.


sera-que-a-sony-vai-exigir-recomprar-seus-jogos-do-ps3-no-ps4

Ainda sobre a arquitetura do PS4, Yoshida conta que a escolha do hardware da AMD fez a Sony economizar nos seus custos de produção, o que deve refletir no preço final do console. Ainda não há uma indicação oficial sobre o preço do PS4, mas é bom saber que a Sony está mais consciente em relação aos seus custos no mercado atual.


Vi no Techtudo

Nenhum comentário