Header Ads

10 jogos mais aguardados para 2013


Melhores Jogos de 2013 para Xbox 360,PlayStation 3 e PC.


Top 10 jogos de 2013 para Xbox 360, PC e PS3

Procurando os melhores jogos de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3 e PC ? Você veio ao lugar certo ,estou animado para postar os 10 melhores jogos de 2013 para você. Tom Raider, cães de guarda, o último de nós e 3 Crysis são os melhores jogos de 2013 revelados até agora para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.



Watch Dogs

Cães de guarda Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360


Cães de guarda  é um jogo de vídeo game de aventura está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Este jogo será lançado em 2013 para os três melhores plataformas como o Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360. A demo jogabilidade de cães de guarda foi liberado e, honestamente falando, é de tirar o fôlego com o quão bom este jogo parece. Estou esperando ansiosamente por este jogo como eu acho que vai ser um dos melhores jogos de 2013. Fonte da imagem: watchdogs.ubi







Crysis 3

Crysis 3 Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360

Crysis 3 Ã© o próximo  person shooter vídeo game está sendo desenvolvido pela Crytek. Ele será publicado pela EA (Electronic Arts) para as três melhores plataformas como Xbox 360, PlayStation (PS3) e Microsoft Windows (PC) no ano de 2013. Crysis 3 é o terceiro da franquia Crysis. É a sequela de Crysis 2, que foi lançado no ano de 2011. O jogo será executado no jogo "CryEngine 3" motor de jogo que é um motor muito poderoso e entrega de ponta gráficos realistas. 






The Last of Us

The Last of Us


O último de nós é um jogo terceira pessoa  de ação a ser desenvolvido pela Naughty Dog para o PS3 (PlayStation 3). Ele será lançado em 2013. Este jogo foi revelado no ano de 2011 (10 de dezembro), durante os Spike TV Video Game Awards. Há dois personagens principais do jogo, Joel e Ellie. O jogo vai envolver tanto combate corpo a corpo e combate a arma. Eu vi os trailers do jogo e eu achei fabuloso. Fonte da imagem: The Last of Us







Tomb Raider 

Tomb Raider (2013 Video Game)


Tomb Raider Ã© um jogo terceira pessoa vídeo game de aventura que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics. Ele será publicado pela Square Enix em 05 de março de 2013 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360. Segundo os trailers e vídeos de gameplay do jogo e parece fabuloso. Na minha opinião, será um dos melhores jogos de aventura de ação em vídeo de 2013 .






Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots

Arco-íris Tom Clancy 6: Patriots

Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots é um jogo de person shooter vídeo game está sendo desenvolvido pelo estúdio de Montreal. Ele será publicado pela Ubisoft em 2013, com o desenvolvimento adicional pela Ubisoft Red Storm e Toront Ubisoft. Este jogo é parte da série do Calncy Tom 6 Tom Clancy'ss. 






The Walking Dead

The Walking Dead (2013 Video Game)


The Walking Dead Ã© um jogo person shooter e está sendo desenvolvido pela Terminal Reality. Ele será publicado pela Activision em 2013. Este jogo é baseado na série de televisão. 







Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

Celular de Tom Clancy Splinter: Blacklist

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist  é um jogo terceira pessoa sendo desenvolvido pela Ubisoft. Ele será lançado pela Ubisoft em 26 de março de 2013 para PlayStation 3, Microsoft Windows (PC) e Xbox 360. É a parcela 7 principal na série Tom Clancy Splinter Cell. Uma mecânica de jogo novo , agora os jogadores serão capazes de destacar alvos e levá-los para fora em rápida sucessão.






Dead Space 3

Dead Space 3

Dead Space 3 é o jogo de terceira pessoa de horror que está sendo desenvolvido pela Visceral Games. Foi anunciado em junho na E3 2012. Dead Space 3 é a sequela de Dead Space 2, que foi lançado em 2011. 3 Dead Space é o terceiro principal da franquia Dead Space. Ele será lançado em fevereiro de 2013 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360.






Gears of War: Judgment

Gears of War: Acórdão

Gears of War:Judgment Ã© um o jogo terceira pessoa atirador que está sendo desenvolvido pela Epic Games. Ele será publicado pela Microsoft Studios em 2013 para Xbox 360. É a quarta parcela para o Gears of War série. Judgment foi anunciado em maio e foi revelado em junho, na E3. O trailer deste jogo foi mostrado na conferência da E3 pela primeira vez. 






Command & Conquer: Generals 2

Command & Conquer: Generals 2

Command & Conquer: Generals 2 é um jogo em tempo real de estratégia que está sendo desenvolvido pela Bioware Vitória. É uma sequela de Command and Conquer: Generals e será executado no motor de jogo Frostbite 2. Como o jogo vai utilizar o motor Frostbite 2 assim que significa que você não pode jogar este jogo no Windows XP porque o motor Frostbite 2 não suporta DirectX 9. Ele será publicado pela Electronic Arts em 2013 para Microsoft Windows (PC). 






Grand Theft Auto V (GTA 5)

Grand Theft Auto V Trailer

Grand Theft Auto 5 (GTA V) Ã© um jogo de ação e aventura que está sendo desenvolvido pela Rockstar North e será publicado pela Rockstar Games, na Primavera de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. GTA 5 é a parcela 15 com a série GTA. Segundo o desenvolvedor "Rockstar", GTA V será o seu maior jogo de mundo aberto a data. O primeiro trailer de GTA 5 foi lançado em Novembro de 2011 e 2 no segundo trailer foi lançado em 14 de novembro de 2012. O jogo está previsto para ser lançado no 2 º trimestre de 2013.


2 comentários

celso disse...

gostei muito dos cometários dos jogos, estarei ligado valeu

celso disse...

gosto muito de jogos de guerra estou aguardando outros toques valeu