Header Ads

NOVO XBOX720 VENDAS EM NOVEMBRO

720_prototipoAo que tudo indica, teremos oficialmente um anúncio do Xbox 720 no próximo mês, mais precisamente dia 21 de maio. Ainda, o novo console da Microsoft poderá ter suas vendas iniciadas em novembro deste ano, tudo isso de acordo com Paul Thurrott, blogueiro veterano e amante dos produtos Microsoft. Ainda de acordo com Paul, o novo console poderá se chamar apenas de Xbox”e originalmente iriam existir duas versões do console, porém a ideia for descartada ainda na concepção. Em conversa no podcast gringo What the Tech, Paul Thurrott lançou algumas informações interessantes sobre o próximo Xbox, porém nada foi dito sobre a origem dessas informações.

Sobre o modelo cancelado do Xbox 720:

“O próximo Xbox, de codinome Durango. Nós conversamos durante algum tempo sobre a possibilidade de se construírem uma versão do Xbox voltada apenas para entretenimento, um console não voltado para jogos. O codinome do projeto era ‘Yumo’ e não será mais desenvolvido. Pode ser que a ideia volte à tona no futuro, mas não este ano.”

Sobre o preço do Xbox 720:

“Durango será um console caro (risos), poderá custar entre 300 e 500 dólares, o console contará com Blu-ray, uma porção de novidades, entre elas a história de estar sempre conectado à internet. É tudo o que sei por enquanto.”

Sobre o anúncio do Xbox 720:

“Originalmente, o console seria anunciado dia 24 de abril, agora a ideia é anunciar dia 24 de maio. Sabemos que teremos vários eventos esse ano e logo saberemos mais sobre o Durango.”

Sobre a data de lançamento:

“No início de novembro. Agora em junho haverá uma feira em São Francisco onde serão tratados assuntos relacionados ao Windows 8, já que o novo Xbox será todo baseado em Windows 8, aplicativos e soluções serão apresentadas e discutidas, assim como ferramentas de desenvolvimento e APIs. Ou seja, ainda existe muita informação à ser divulgada, porém eu olho em todos esses detalhes sobre Durango e acredito, pois não vejo notícias ruins até agora, pra ser sincero, tudo o que vi parece bem positivo. É maravilho ver que, mesmo com a pouca quantidade de informações que temos, todos estão ficando alucinados com o que é divulgado. Exceto pela parte que fala do console estar sempre conectado, aliás, tenho recebido muitas perguntas sobre “como o Xbox vai parecer visualmente?”, cara, quem liga para a aparência do console?

Nenhum comentário