Header Ads

Playstation 4 impressiona com gráficos novos games



Killzone Shadow Fall


Como não poderia deixar de ser, um novo Killzone irá pintar no console. E abaixo, você pode ver o vídeo do game, apresentando o potencial do Playstation 4


Watch Dogs


Aqueles que previram que Watch Dogs seria um título de próxima geração podem se sentir vingados nesta noite, pois o próximo jogo da Ubisoft foi mostrado rodando no PlayStation 4 em uma nova demo ao vivo, mostrando o protagonista Aiden Pearce vagando pelas ruas de Chicago.



Destiny


Sim, o altamente antecipado jogo da Bungie de tiro em primeira pessoa está vindo para ambos os consoles, com a promessa de entregar conteúdo exclusivo para as plataformas PlayStation.


Diablo 3


Não, você não está lendo errado. Chris Metzen da Blizzard Entertainment anunciou hoje que a Sony e a Blizzard já entraram em uma “parceria estratégica para dominar o mundo.”

A primeira ordem de negócio é o anúncio de Diablo III no PlayStation 3 e no PlayStation 4. Agora mesmo, há uma versão rodando no PS3, e é “incrível”, segundo Metzen.


Deep Down


Yoshinori Ono falou hoje no evento do PlayStation 4, ao vivo, em Nova York, e destacou a história da Capcom com consoles PlayStation, explicando como a Sony permitiu a florescer com títulos como Devil May Cry, Onimusha, Street Fighter, Resident Evil e Monster Hunter.

Mas a verdadeira bomba foi o anúncio de um motor totalmente novo construído para o PlayStation 4 pela Capcom, com o codinome “Panta Rhei”. E um novo  título chamado, Deep Down foi mostrado, no que parece ser um cenário medieval, e não muito diferente de Dragon’s Dogma or Dark/Demon’s Souls. Bem veja com seus próprios olhos


inFAMOUS, Second Son


Seguindo o que só poderia ser caracterizado como um “infortúnio” momento durante a apresentação ao vivo da Sony hoje, onde Nate da  Sucker Punch Fox lembrou a todos que o Big Brother está nos observando, mostrou um pequena apresentação do que será o próximo jogo da série inFAMOUS, Second Son


A demo tecnológica da  Quantic Dream.


Ok, isto não é um game em si, mas não poderíamos deixar de mostrar, devido à impressionante qualidade gráfica.

David Cage assumiu esta noite ao palco para sugerir que a emoção nos jogos começa e termina com gráficos, provando seu ponto com uma cabeça de homem realmente feia e velha. Quem precisa de um bom roteiro quando você tem os olhos tristes de um bruxo quase morto?






Nenhum comentário