Header Ads

Novo Tablet Gamer JXD S7100

Novo Tablet Chines que Lembra VideoGame,JXD S7100,Funções e Informações 1x1.transA China adora fazer imitações de todos os lançamentos digitais e vendê-los com preços bem mais acessíveis. Como os novos Tablets no mercado vem bombando de vendas, a China resolveu fazer um modelo também! E é claro, ela está inovando de novo, porque o modelo além de ser um Tablet tem formato de Videogame. Confira funções, informações e fotos aqui:

Se você adora games e ficar jogando, que tal um JXD S7100, o aparelho Chinês tem design diferente mais é um tablet direcionado aos viciados em jogos.

Suas funções podem até empolgar pois ele possui: tela de 800 x 480 multitouch,processador ARM Cortex A9, chip gráfico Mail 400 GPU, 512 MB de memória RAM, 16 GB de espaço de armazenamento, saída HDMI e duas câmeras. Porém o modelo é quase uma cópia idêntica do Nitendo Wii e o design nos lembra muito bem a Sony.

Ao comprar um JXD S7100 ele já vem com emuladores de NES, Super Nes, Neo Geo, Mega Drive, Nintendo 64 e arcade! Incrível não, até parece que é um caminho para a pirataria e jogos.

Novo Tablet Chines que Lembra VideoGame,JXD S7100,Funções e Informações 1x1.trans

Preço:

Bom, como sabemos a China não cobra muito por suas grandes invenções, na internet ele pode ser comprado por US$ 140 (sem os custos do frete). E o slogan é: “We are Different” (nós somos diferentes).

Nenhum comentário