Header Ads

2 Jogos grátis por mês xbox360 na Live

Além do anúncio oficial do Xbox One, a Microsoft apresentou durante este mês de junho mudanças na Xbox Live e resolveu fazer um carinho nos donos do Xbox 360 que deve continuar vivo para o mercado de games ainda durante um bom tempo.

O Xbox One chega ao mercado em novembro, segundo a Microsoft, na Europa e Estados Unidos o preço do novo console será de 499 dólares, pouco mais de R$ 1 mil, no entanto, para nós brasileiros, o novo objeto de deseja dos gamers vai sair pelo dobro do preço, R$ 2.199,00.

Por ter um preço tão salgado, pelo menos por aqui, a Microsoft ainda deve manter o Xbox 360 vivo por um bom tempo, por isto até está lançando uma nova série do Xbox 360, menor, mais parecido com o Xbox One e que junto trás mudanças na Xbox Live.

Os assinantes da Xbox Live, conhecidos como Gold, agora não vão mais poder comprar pontos que é a moeda da Microsoft, mas poderão continuar a gastar com ítens na moeda local de cada país.

Mas o melhor mesmo é que a Microsoft resolveu disponibilizar gratuitamente dois jogos por mês para os assinantes Xbox Live Gold, mas é importante que o seu console tenha um HDD de 250 Gb oficial para poder baixar e jogar. Os primeiros jogos a serem disponibilizados são Halo 3 e Assasin’s Creed 2.

O meu console Xbox 360 agradece e nem sei quando a grana vai sobrar para poder adquirir um Xbox One.

 

Mas será que vale a pena mesmo comprar um console destes? É fácil descobrir, dá uma olhada nos gráficos deste jogo aí embaixo, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, as imagens são do jogo em andamento, não são de um filme feito para promover o jogo.

E eu que um dia no passado fui em uma locadora de games e achei sensacional a imagem do Super Mario Bros. para o Super Nintendo, será que eu to ficando velho ou a tecnologia dos games que tá avançando rapidamente?



Novo Xbox One

Nenhum comentário